Trocas

 

O tamanho da minha bota não ficou conforme o desejado, o que fazer? 

Em caso de o tamanho não ficar conforme o desejado, lembramos que para que nossa política de troca esteja vigente:


- Os itens devem estar 100% sem uso. (Sem desgaste, rasgo ou sinais de uso).
- Os itens devem ser enviados de volta para nós dentro de 14 dias após o recebimento do pedido.
- Os itens devem acompanhar a nota fiscal.

 

Por isso qualquer observação sobre o tamanho, nos envie fotos e vídeos calçando as botas, mostrando aonde elas precisarão ser ajustadas. Lembrando que nós efetuaremos a troca por um produto novo. Não fazemos ajustes no produto devido ao acabamento não ficar conforme nosso padrão de qualidade. 

Adotamos a política de primeira troca gratuita. Nós enviaremos ao cliente um código de autorização de postagem para o cliente enviar de volta a bota de volta para nosso Centro de Distribuição. Assim que a bota for recebida e confirmada que está dentro das condições de troca, encaminharemos a nova bota para produção e dentro do prazo de até 21(prazo de produção) dias estaremos enviando pelo formato PAC dos Correios, uma nova bota ao cliente também gratuitamente. 

Como solicitar uma troca ou devolução?

 

Para solicitar sua troca ou devolução, basta entrar em contato através do nosso e-mail contato@trueabilityequus.com.br ou whatsapp +5551997180098. O procedimento é 100% online, e será necessário apenas o número do pedido.

Lembrando que todos os processos da sua solicitação serão informados e atualizados via e-mail ou whatsapp, portando fique atento.  Caso tenha alguma dúvida durante o processo, nossa equipe estará pronto para auxilia-lo através do telefone: +5551997180098.

 

Qual é o prazo máximo para troca?

 

Após o recebimento do produto, você tem até 14 dias corridos para solicitar a troca. Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos. *Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

 

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?


Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, para os produtos a pronta entrega o envio será feito em até 48h e para as botas sob medida o prazo é de até 21 dias(prazo de produção). Lembrando que não reservamos produtos para uma possível troca.

 

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente. Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente.

 

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

 

O reembolso acontecerá após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias corridos para o ressarcimento.

 

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

 

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

 

Em quais condições deve estar o produto a ser trocado/devolvido?

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.

 

Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.*

Entregas

 

Prazo de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP, transportadora e também forma de pagamento escolhida. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega. Observação: o prazo de entrega de um pedido passa a ser contado após a confirmação do pagamento.

Política de Entrega

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares. As entregas sempre são realizadas em sua casa (endereço cadastrado na Nota Fiscal) para sua maior comodidade, podendo sofrer alteração apenas se for uma área considerada de risco por alguma das transportadoras, porém isso seria exceção e você será contatado por nossa equipe. 

São realizadas até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Pagamentos

 

Formas de Pagamento

 

Pagamento Parcelado por Cartão de Crédito

As compras de cartão de crédito são feitas exclusivamente pela empresa Paypal e poderão ser parceladas em até 5x sem juros. O valor mínimo da parcela é de R$30,00.

Observação: Temos um prazo de até 2 dias úteis para aprovação e análise do crédito.

 

Pagamento a vista

Os pagamentos a vista tem 5% de desconto e poderão ser efetuados com as informações abaixo:

 

PIX Chave Celular
51997180098

ou

BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA 3414-2
CC 4218-8
ANIGER - CALCADOS, SUPR.E EMPREEND. LTDA
CNPJ 94.316.999/0001-26

 

O comprovante de pagamento deverá ser enviado para o email contato@trueabilityequus.com.br e o prazo para confirmação é de até 2 dias úteis.

Política de Privacidade

 

Nós da TAE nos preocupamos e zelamos pela privacidade dos nossos usuários, tendo como uma das nossas diretrizes o respeito ao indivíduo.

Possuímos uma política de privacidade, que é o conjunto de regras que determinam o tratamento destinado a todas as informações que o usuário fornece quando preenche os dados cadastrais em nosso site.
 

ENDEREÇO DE IP:
Nós da TAE utilizamos do endereço IP (Internet Protocol) e de outros dados obtidos da conexão com nosso site para reunir informações que serão utilizadas para melhorarmos a navegação de nossos usuários.

 

COOKIES

Nosso site utiliza de cookies (arquivos armazenados no navegador) para identificar melhor o perfil de nossos usuários e otimizar nosso relacionamento com eles, assim como sua experiência de compra. Os cookies não capturam informações pessoais identificáveis e nós nos comprometemos a não compartilhar tais informações com terceiros.

Caso deseje, você pode apagar os cookies existentes em seu computador, através do browser, quando quiser.
 

OBTENÇÃO E USO DAS INFORMAÇÕES

Todos os dados que informados por você no site TAE são sigilosos e só serão utilizados para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções solicitadas por você.

Os dados solicitados no momento do seu cadastro dentro do site são necessários para pagamento e para que sua encomenda seja entregue com segurança no local desejado, dentro do prazo estabelecido.

Você, usuário, declara concordar com nossa política de obtenção e uso das informações e ter ciência de que os mesmos poderão ser utilizados para comunicação, de qualquer espécie da empresa, entre nós.

Você, usuário, garante a veracidade e exatidão das informações e dados fornecidos no nosso site, assumindo a correspondente responsabilidade, caso os mesmos não sejam exatos, bem como se compromete a mantê-los atualizados. Nós da TAE não assumimos qualquer responsabilidade em caso de inexatidão dos dados que você informar em seu cadastro.

Nosso site garante a privacidade dos dados pessoais de nossos usuários armazenados em nossa base, comprometendo-nos a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro, com uso de ferramentas apropriadas.

Nossas empresas parceiras poderão confirmar os dados pessoais informados por você, usuário, consultando entidades públicas, companhias especializadas, banco de dados, e estão expressamente autorizadas para tal. Contudo, isso não cessa, nem diminui, a sua responsabilidade quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornece, motivo pelo qual nós da TAE poderemos, a nosso exclusivo critério, suspender e/ou cancelar seu cadastro de usuário, a qualquer momento, caso detectemos qualquer inexatidão.

Você, usuário, compromete-se a utilizar os conteúdos disponibilizados no site TAE conforme a lei, o presente termo e demais avisos, regulamentos de uso e instruções colocadas em seu conhecimento. Em particular, você compromete-se a não reproduzir, copiar, distribuir, transformar ou modificar os conteúdos de nosso site, a menos que possua nossa prévia autorização ou que obtenha permissão legal. Do mesmo modo, assume o compromisso de não suprimir, manipular ou de qualquer forma alterar o copyright e demais dados de identificação dos direitos da TAE e assim como os dispositivos técnicos de proteção, as marcas digitais ou quaisquer mecanismos de informação que nosso site possa conter.
 

ENVIO DE COMUNICADOS E MENSAGENS PUBLICITÁRIAS

Conforme sua autorização no momento do cadastro, nós da TAE poderemos enviar comunicados e mensagens publicitárias aos usuários cadastrados em nosso site, ou nossos clientes em geral, fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS, MMS, mala-direta (e) outros.

Os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias enviadas por e-mail trarão, obrigatoriamente, a opção de cancelamento do recebimento deste tipo de mensagem. A solicitação será atendida no tempo mínimo necessário para realização desta execução.

O opt-out é feito através do e-mail do usuário. Portanto, usuários que possuem mais de um cadastro poderão continuar a receber os comunicados ou as mensagens publicitárias, no e-mail que não foi desativado.

Lembramos que o endereço de e-mail informado no momento do cadastro será utilizado para envio de comunicados durante todo processo de compra, como, por exemplo, para informar sobre todos os dados de seu pedido, status do pedido, de entrega, além de cupons de descontos e promoções exclusivas. Portanto, recomendamos que você adicione nossa loja como um remetente confiável para evitar que tais mensagens sejam interceptadas pelo Anti-Spam.
 

MODIFICAÇÕES DE NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Buscando a contínua melhoria, nós poderemos alterar, a qualquer momento, nossa política de privacidade. No entanto, sempre que isso ocorrer, divulgaremos as alterações em nosso site.

Ao utilizar dos serviços do nosso site, você, usuário, concorda e aceita os termos da política de privacidade vigente na data, cabendo verificá-la previamente, cada vez que visitá-lo.