PRIMEIRA TROCA 100% GRATUITA
Atendimento:
Política de Troca e Devolução

O tamanho da minha bota não ficou conforme o desejado, o que fazer? 

Em caso de o tamanho não ficar conforme o desejado, lembramos que para que nossa política de troca esteja vigente:


- Os itens devem estar 100% sem uso. (Sem desgaste, rasgo ou sinais de uso).
- Os itens devem ser enviados de volta para nós dentro de 14 dias após o recebimento do pedido.
- Os itens devem acompanhar a nota fiscal.

 

Por isso qualquer observação sobre o tamanho, nos envie fotos e vídeos calçando as botas, mostrando aonde elas precisarão ser ajustadas. Lembrando que nós efetuaremos a troca por um produto novo. Não fazemos ajustes no produto devido ao acabamento não ficar conforme nosso padrão de qualidade. 

Adotamos a política de primeira troca gratuita. Nós enviaremos ao cliente um código de autorização de postagem para o cliente enviar de volta a bota para nosso Centro de Distribuição. Assim que a bota for recebida e confirmada que está dentro das condições de troca, encaminharemos a nova bota para produção e dentro do prazo de até 21(prazo de produção) dias estaremos enviando pelo formato PAC dos Correios, uma nova bota ao cliente também gratuitamente. 

Como solicitar uma troca ou devolução?

 

Para solicitar sua troca ou devolução, basta entrar em contato através do nosso e-mail contato@trueabilityequus.com.br ou whatsapp +5551997180098. O procedimento é 100% online, e será necessário apenas o número do pedido.

Lembrando que todos os processos da sua solicitação serão informados e atualizados via e-mail ou whatsapp, portando fique atento.  Caso tenha alguma dúvida durante o processo, nossa equipe estará pronto para auxilia-lo através do telefone: +5551997180098.

 

Qual é o prazo máximo para troca?

 

Após o recebimento do produto, você tem até 14 dias corridos para solicitar a troca. Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos. Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?


Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, para os produtos a pronta entrega o envio será feito em até 48h e para as botas sob medida o prazo é de até 21 dias(prazo de produção). Lembrando que não reservamos produtos para uma possível troca.

 

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente. Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente.

 

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

 

O reembolso acontecerá após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias corridos para o ressarcimento.

 

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

 

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

 

Em quais condições deve estar o produto a ser trocado/devolvido?

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.

 

Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

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